Início Agentes da STTP reforçam o trabalho das equipes da operação Força Tarefa contra o COVID-19.

Desde a última segunda-feira, 23, um considerável efetivo de agentes de trânsito da STTP tem sido um reforço nas equipes da Prefeitura de Campina Grande, compondo a operação Força Tarefa contra o COVID-19. Sob o comando da Coordenadoria de Trânsito, os agentes da STTP tem desempenhado ações junto as forças de segurança do estado, bem […]

27/03/2020 13h35 Atualizado há 8 meses atrás

Sob o comando da Coordenadoria de Trânsito, os agentes da STTP tem desempenhado ações junto as forças de segurança do estado, bem como nos trabalhos das equipes da Secretaria de Saúde do município, do Procon, Bombeiros, Policia Militar e da Vigilância Sanitária, objetivando coibir os estabelecimentos comerciais que não se enquadram dentro da essencialidade, e que insistem em ficar abertos;

Essas ações desempenhadas pelos agentes de trânsito na operação Força tarefa, estão  acontecendo diariamente com o monitoramento do trânsito nas rotatórias e dispersando aglomerações, além, do suporte ao trabalho da Secretaria de Saúde, que desencadeou o processo de vacinação no sistema drive-thru, que acontece no Parque da Criança, no Parque da Liberdade, e nos demais pontos de vacinação contra influenza, na zona urbana do município.

De acordo como Daniel Araújo, Coordenador de Trânsito da STTP, desde o inicio da semana estão sendo realizadas inúmeras rondas da Força Tarefa durante os três turnos, também num trabalho de parceria com o Procon Municipal, de conscientização e de orientação às pessoas de que para o momento o melhor remédio é o isolamento social, assim como tem informado o decreto municipal nº 4.466 que determina o fechamento dos estabelecimentos comerciais da cidade no período de 23 de março a 13 de abril.

27/03/2020