Campina Grande é novamente referencia nacional em trânsito durante fórum de debates no Mato Grosso do Sul

Na manhã desta quinta-feira , 27, atendendo ao convite da Associação dos Municípios do estado de Mato Grosso do Sul, e do Conselho Estadual de Trânsito do MS, o superintendente da STTP – Félix Neto, esteve na cidade de Campo Grande (MS), onde proferiu palestra e apresentou as experiências de trânsito e mobilidade implantadas em Campina Grande.

O dirigente da STTP participou como palestrante-convidado do “I Fórum MS sobre trânsito e Mobilidade”, realizado no plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), discorrendo sobre o tema: “Segurança no trânsito, mobilidade e inovações”. A participação de Félix Neto no evento destaca Campina Grande, outra vez, como referência nacional para os outros municípios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a presença de várias autoridades estaduais, policiais militares, agentes de trânsito e representantes do governo do Estado, o evento foi aberto pela diretora-presidente do Cetran-MS (Conselho Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Regina Maria Duarte, ao lado do vice-governador do MS Murilo Zauith (DEM), representando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), pelo presidente da Assomasul, Pedro Caravina.

Regina Duarte, que abriu o evento antecedendo o discurso do presidente da Assomasul, disse que a meta do CETRAN (MS) é trabalhar para chegar aos 65 municípios integrados ao sistema nacional de trânsito até o fim do ano.

Ela agradeceu o empenho de seu colegiado na organização do evento, pontuou ações do governo e destacou a participação do Superintendente de Trânsito e Transporte de Campina Grande-PB, Félix Araújo Neto, palestrante, como sendo premiado nacionalmente em gestão de trânsito.

A programação do evento contou com apresentação cultural, além de debates, apresentações  e formulação de proposta de ações pelos grupos de trabalho. Durante o Fórum, também aconteceu a  premiação dos trabalhos desenvolvidos durante a campanha do Movimento Maio Amarelo.

O diretor-geral da Assomasul, ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo, Zé Cabelo, e o Conselheiro do Cetran-MS, Santo Rossetto, também participaram do evento, ao lado do diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Luiz Carlos da Rocha Lima, do secretário de Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, e do comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Waldir Ribeiro Acosta.

Assessoria de Imprensa
27/09/19

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR