Início Com Rômulo, Félix Neto é recebido pela presidente do Serpro e discute opções para se baratear a gestão dos serviços de trânsito na PB

Em audiência articulada pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que fez questão de prestigiar a reunião, a presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados – Serpro, Maria da Glória Guimarães dos Santos, recebeu uma comitiva liderada pelo superintendente Félix Araujo Neto, do Trânsito e Transportes de Campina Grande, na manhã desta terça-feira, 19, na […]

19/09/2017 9h38 Atualizado há 8 meses atrás

Em audiência articulada pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que fez questão de prestigiar a reunião, a presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados – Serpro, Maria da Glória Guimarães dos Santos, recebeu uma comitiva liderada pelo superintendente Félix Araujo Neto, do Trânsito e Transportes de Campina Grande, na manhã desta terça-feira, 19, na sede da autarquia, em Brasília.
Félix Neto, acompanhado do
do diretor de Operações da Semob de João Pessoa, Maximiano Vasconcelos Machado, e do superintendente Aldo Xavier (Sttrans de Patos), tratou com a presidente da Serpro sobre a implantação de tecnologia para otimizar o sistema de gerenciamento, talonário e prestação de contas das autarquias municipais de trânsito na Paraíba. O coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, Marcos Alfredo, também integrou a comitiva.

O ponto mais relevante da audiência ficou por conta da negociação da comitiva com a direção do Serpro sobre alternativas para baratear a prestação dos serviços da empresa, dentro de uma lógica sustentável para a autarquia federal e os municípios.

Integrantes da equipe de Maria da Glória, participaram da reunião o diretor André Cesero (Relacionamento com Clientes), o coordenador Anderson Germano (Vendas) e os assessores Tiago de Andrade e Tiago Augusto.

_Sinalização positiva_

Ao final da reunião, a presidente do Serpro sinalizou positivamente diante de alternativas discutidas na audiência. Até esta sexta-feira, será celebrado acordo que possibilitará uma economia considerável para os municípios com a adesão ao pacote de serviços de alto nível tecnológico oferecido pela estatal federal.