Início Efeito Coronavírus: Campina Grande tem 32% da frota de ônibus circulando, até 20hs.

Outras nove linhas também tiveram atendimento suspenso à população. A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, reforça a informação de que devido a pandemia de CORONAVÍRUS, desde as primeiras horas deste sábado, 21,  apenas uma frota de 32% da escala normal de transporte coletivo está circulando pela cidade. Por tanto, um total de […]

21/03/2020 13h44 Atualizado há 8 meses atrás

Outras nove linhas também tiveram atendimento suspenso à população.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, reforça a informação de que devido a pandemia de CORONAVÍRUS, desde as primeiras horas deste sábado, 21,  apenas uma frota de 32% da escala normal de transporte coletivo está circulando pela cidade. Por tanto, um total de 57 veículos que estão disponíveis fazendo todas as rotas, e com último horário sendo às 20hs, saindo do Terminal de Integração.

A STTP comunica a ainda a todos os usuários,  que também foram suspensas outras nove linhas de ônibus, que não estão circulando durante esse período de frota reduzida, dentro do planejamento da operação de transporte coletivo, conforme: Linhas 055 – 550 – 004A – 900 (aos domingos) – 077 (sendo coberta pela 922) – 770 (coberta pela 922) – 202A – 003, e 300B.

Higienização no Terminal – O trabalho de higienização nos ônibus de Campina Grande, pela PMCG/STTP, no Terminal de Integração, tem dado sequencia desde a última quinta-feira. Cerca de 20 profissionais de limpeza estão promove campanha de conscientização junto aos passageiros, abordando e higienizando com álcool em gel.

A parceria da STTP com a SESUMA também garantiu ainda outra etapa de higienização do Terminal de Integração, quando na noite da quinta-feira, 19,  todas as plataformas foram lavadas seguindo com os cuidados para conter a proliferação do Corona vírus.

21/03/2020