Início Em Brasília Superintendente da STTP participa de encontro do FOCOTRAN e se reúne com diretoria do DER.

O superintendente da STTP, Félix Neto, encontra-se em Brasília cumprindo uma extensa agenda de trabalho, até a próxima sexta-feira. Na manhã desta quarta-feira, 20, Félix esteve participando da abertura de mais uma reunião do VI Encontro do FOCOTRAN – Fórum Nacional de Conselheiros de Trânsito, seguindo a programação até esta terça-feira, 21, no Hotel Widsor […]

20/09/2017 9h36 Atualizado há 9 meses atrás

Na manhã desta quarta-feira, 20, Félix esteve participando da abertura de mais uma reunião do VI Encontro do FOCOTRAN – Fórum Nacional de Conselheiros de Trânsito, seguindo a programação até esta terça-feira, 21, no Hotel Widsor Plaza.

Acompanhado do Gerente Administrativo da STTP, Roberto Loureiro, do Assessor Jurídico, Gilberto Aureliano, e de Marcos Alfredo, Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, Félix Neto também participou da homenagem aos 20 anos de promulgação do Código de Trânsito Brasileiro. Oportunamente também foi entregue ao Senador Cássio Cunha Lima, pelo Presidente do FOCOTRAN, as dez propostas de mudanças e alterações do CTB, discutidas pelos conselheiros.

Continuando com a agenda de compromissos em Brasília, o superintendente Félix Neto e equipe, juntamente com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal, Elequicina Maria dos Santos, foram recebidos pelo Diretor Financeiro do DER do Distrito Federal, objetivando possível cooperação entre autarquias, para gestão de convênios junto a empresa Serpro.

Ainda integram a comitiva representativa da Paraíba, na reunião do VI Encontro do Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Trânsito no Brasil, o Professor Samuel Aragão, membro do Cetran/PB; Edvaldo Maximiano, da Semob de João Pessoa, Aldo Xavier, Superintendente, e Cassius Bezerra, Gerente Administrativo da STTrans de Patos.

20/09/2017