Início Félix Neto é empossado como novo superintendente da STTP

Félix Neto é empossado como novo superintendente da STTP

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande conta, agora, com um novo superintendente. Trata-se do advogado e professor universitário Félix Araújo Neto. Ele assume o cargo no lugar do engenheiro José Marques Filho. A solenidade de posse, presidida pelo prefeito Romero Rodrigues, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 7, na sede da […]

07/10/2015 13h53 Atualizado há 8 meses atrás

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande conta, agora, com um novo superintendente. Trata-se do advogado e professor universitário Félix Araújo Neto. Ele assume o cargo no lugar do engenheiro José Marques Filho. A solenidade de posse, presidida pelo prefeito Romero Rodrigues, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 7, na sede da STTP. Estiveram presentes à cerimônia, entre outras autoridades, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, além de familiares do novo superintendente.

Tão logo foi assinado o termo de posse, ocorreram os pronunciamentos das autoridades. O primeiro a falar foi o ex-superintendente da STTP, José Marques Filho. Ele agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues, pelo apoio recebido, e desejou sucesso ao novo superintendente. Ainda fez uma rápida explanação sobre as conquistas da sua gestão, a exemplo da produção do Plano de Mobilidade Urbana de Campina Grande.

Logo em seguida, Félix Neto fez o seu discurso de posse, destacando ter assumido um grande desafio, a ser cumprido mediante lealdade ao projeto administrativo do prefeito Romero Rodrigues, sobretudo quanto à execução do Plano de Mobilidade Urbana da cidade. “Queremos contribuir para a melhoria do trânsito em Campina Grande, devendo ser isso feito com base numa política de diálogo com os nossos técnicos e a sociedade”, declarou.

Em nome do Poder Legislativo falou o vereador Antônio Alves Pimentel Filho. Na condição de presidente da Câmara Municipal, assegurou total apoio aos projetos a serem executados em favor da população de Campina Grande.

Quem concluiu a solenidade foi o prefeito Romero Rodrigues. Ao iniciar a sua fala, disse ser natural este tipo de mudança, também demonstrando gratidão ao trabalho desenvolvimento pelo ex-superintendente da STTP (José Marques). Ao mesmo tempo, destacou as qualidades pessoais do novo comandante da autarquia, ressaltando a admiração pela sua competência, liderança e educação.

“Félix Neto tem história em Campina Grande. Esta história tem como marca a sua capacidade de unir e de somar esforços em prol de projetos pela comunidade. Tem retidão de caráter e haverá de realizar uma grande gestão à frente da STTP”, afirmou Romero Rodrigues.

O prefeito pontuou que Campina Grande avança, em todas as áreas, a exemplo de ações como a elaboração do seu Plano de Mobilidade Urbana, que estão sendo alvo de reconhecimento em nível nacional. Para o prefeito, o grande desafio das modernas administrações é possibilitar ações de mobilidade. Desta forma, além do plano elaborado pelos técnicos campinense, a cidade evoluiu mediante a pavimentação de ruas ou avenidas e a abertura de novas vias de acesso a diversas comunidades.