Início Novo binário na Liberdade muda trânsito na Rua Rio de Janeiro e STTP altera rota de ônibus da Linha 404, a partir desta segunda-feira.

A partir desta segunda-feira, 21, a Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, estará realizando alteração de trânsito no bairro da Liberdade, com implementação de sentido único de via na Rua Rio de Janeiro, da Avenida Assis Chateaubriand em direção à Avenida Almirante Barroso, inclusive com alteração de rota de ônibus da linha 404. De […]

18/05/2018 19h31 Atualizado há 9 meses atrás

De acordo com o cronograma de ações da Divisão de Engenharia de Tráfego e de Sinalização da STTP, já foram executados toda a implantação de sinalização horizontal, com a implantação de placas regulamentadoras de sentido único na Rua Rio de Janeiro, sendo parte do projeto dos binários com a Rua Rio Grande do Sul, e Espírito Santo com Santa Catarina.

Linhas de ônibus – Devido a necessária alteração de sentido de fluxo da Rua Rio de Janeiro, a Linha de ônibus da rota 404 sofrerá uma intervenção no seu itinerário para adequação ao novo fluxo do trânsito, também a partir da segunda-feira. 21.

Os ônibus ao vir da Rua Odon Bezerra irão convergir a esquerda na Rua Santa Catarina, seguindo a direita pela Rua Bahia, e novamente a esquerda já na Rua Martins Júnior, onde seguirão seu itinerário normal. Com essa alteração, os ônibus deixarão de trafegar pelas Ruas Alagoas e Sergipe.

As equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, estão realizando abordagens aos condutores de veículos e pedestres, comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas nos trechos das modificações de trânsito.

Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

17/05/2018