Início Parceria da STTP e Shopping Partage disponibiliza serviços do quiosque interativo do Maio Amarelo.

A Prefeitura de Campina Grande está disponibilizando no Partage Shopping, as ações de cidadania do Movimento Maio Amarelo, através dos serviços oferecidos pelo quiosque interativo da Divisão de Educação de Trânsito da STTP. Instalado no acesso de entrada do shopping, na área próxima dos elevadores, o público visitante tem a oportunidade, no horário das 10 […]

17/05/2018 19h35 Atualizado há 8 meses atrás

Instalado no acesso de entrada do shopping, na área próxima dos elevadores, o público visitante tem a oportunidade, no horário das 10 às 22hs, de solicitar a confecção de credencial para estacionamentos reservados para idosos e também para os Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

Além do serviço de emissão de credenciais, também será realizada uma distribuição de fitilhos (laços amarelos), adesivos, brindes e panfletos com informações sobre comportamentos no trânsito e de estatísticas de acidentes.

O “quiosque interativo do Maio Amarelo” fica instalado no Partage, até o próximo domingo, 20, das 13 às 21hs. No local os visitantes também podem conferir a exposição de um automóvel sinistrado, cujo objetivo é o de conscientizar motoristas e pedestres sobre os efeitos danosos de um acidente de trânsito.

17/05/2018