Início Pedal ciclístico movimenta última noite do “Maio Amarelo” nesta terça-feira.

Pedal ciclístico movimenta última noite do “Maio Amarelo” nesta terça-feira.

Na noite desta terça-feira, 31, a Prefeitura de Campina Grande por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP vai realizar o último passeio ciclístico do Maio Amarelo, pelas principais ruas da cidade. A concentração acontecerá a partir das 19hs, na Avenida Canal, próximo ao Viaduto, com saída programada para as 20hs, percorrendo […]

31/05/2016 11h50 Atualizado há 9 meses atrás

A concentração acontecerá a partir das 19hs, na Avenida Canal, próximo ao Viaduto, com saída programada para as 20hs, percorrendo as ruas de diversos bairros da cidade. A atividade, foi adiada da semana passada por conta das chuvas, faz parte da programação da campanha mundial pela redução de acidentes de trânsito, e será reazado em parceria com os ciclistas do pedal noturno de Aluisio Bicicletas.

O evento, denominado de “Passeio pela Vida” terá o acompanhamento e monitoramento dos agentes de trânsito da STTP, além de contar com a participação de vários órgãos de segurança, a exemplo da Policia Militar, CPTRAN e Corpo de Bombeiros.

O pedal noturno de Aluízio Bicicletas será o segundo realizado neste mês na programação do Maio Amarelo. Na quinta-feira, 19, também houve igual passeio ciclístico com mais de 110 participantes do pedal de Well Bike, e nesta terça a expectativa é de que este número seja superado.

Assessoria de Imprensa 30/05/2016