Início Praça da Bandeira recebe ações do Maio Amarelo nesta quarta e quinta-feira.

Praça da Bandeira recebe ações do Maio Amarelo nesta quarta e quinta-feira.

A partir das 08hs desta quinta-feira, 14, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, realizará ações do movimento Maio Amarelo para a população frequentadora da Praça da Bandeira, no centro da cidade. No “Pavilhão de Atenção pela Vida”, a STTP estará disponibilizando serviços de utilidade pública, a […]

14/05/2015 14h38 Atualizado há 9 meses atrás

No “Pavilhão de Atenção pela Vida”, a STTP estará disponibilizando serviços de utilidade pública, a exemplo de confecção do cartão de estacionamento para idoso e deficiente, vacinação anti-gripe, demonstração do uso correto do extintor de incêndio, e outros serviços, em parceria com o Sest/Senat, Secretaria de Saúde, Bombeiros, e a Policia Rodoviária Federal que estará disponibilizando veículos acidentados.

Serviço:

Onde: Praça da Bandeira Quando: Quinta e Sexta-feira – 14 e 15/05/15 Hora: de 08hs às 17hs Informações: 8795.6755

13/05/2015