Início Prefeito Romero participa de reunião do COMUTP e apresenta planta base de construção de unidade de apoio da PM no Terminal de Integração.

Na tarde desta quinta-feira, 22, o Prefeito Romero Rodrigues prestigiou a reunião ordinária do COMUTP – Conselho Municipal de Transportes Públicos, ocorrida nas dependências Museu de Arte Popular da Paraíba (Museu dos Três Pandeiros). Acompanhado do superintendente da STTP, Felix Neto, de secretários, vereadores e demais auxiliares, Romero recebeu simbolicamente sete novos ônibus para o […]

22/02/2018 16h16 Atualizado há 8 meses atrás

Acompanhado do superintendente da STTP, Felix Neto, de secretários, vereadores e demais auxiliares, Romero recebeu simbolicamente sete novos ônibus para o sistema de transporte urbano de passageiros –como parte do compromisso dos empresários por conta do reajuste recente das tarifas. Nos próximos dias, serão integrados mais 10 veículos novos ao sistema.

Na mesma oportunidade, Romero apresentou ao Comando do CPR1, no ato representado pelo Tc Linhares, a planta base para a construção da unidade de apoio da Polícia Militar no Terminal de Passageiros da STTP no Centro da cidade, também aprovado durante a penúltima reunião do Comutp.

O prefeito assinou ainda, protocolo de intenções para celebração de convênio entre a STTP e o Instituto Federal da Paraíba, que está desenvolvendo soluções tecnológicas para produção de semáforo inteligente e para o sistema de Zona Azul.

22/02/2018