Início Prefeito Romero Rodrigues lança na Integração a “Brigada da Limpeza” para serviço de higienização em ruas e praças do Centro.

O Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, lançou na manhã desta segunda-feira, 23, a Brigada da Limpeza, para promover higienização em larga escala em vários pontos do Centro. A ofensiva inaugura uma programação que se estenderá por vários dias nos diversos pontos da cidade. O trabalho da “Brigada da Limpeza” foi iniciado no Terminal de […]

23/03/2020 13h41 Atualizado há 9 meses atrás

O trabalho da “Brigada da Limpeza” foi iniciado no Terminal de Integração de Passageiros, próximo ao Teatro Municipal, passando em seguida para a Arca Titão, Calçadão da Cardoso Vieira e Praça da Bandeira, e contou também com as presenças do superintendente da STTP, Félix Neto, e do secretário de Planejamento Tovar Correia Lima.

A ação da prefeitura representa novo esforço do poder público municipal no sentido de dissipar a ameaça que ronda a cidade em relação ao Covid 19. Os trabalhos envolvem equipes da STTP, Sesuma e Secretaria de Saúde, com o uso de equipamentos e produtos químicos.

Toda ação de prevenção desenvolvida pelas equipes da STTP, especialmente dentro do Terminal de Integração, consiste em três etapas: na abordagem aos passageiros, disponibilizando e colocando álcool em gel nas mãos, outra equipe trabalha na higienização dos ônibus, assim que chegam as plataformas, e outra parte da equipe cuida da limpeza das calçadas, bancos, corrimão, sanitários, e demais locais do Terminal.

23/03/2020