Início Prefeitura beneficia bairro da Conceição com obras de pavimentação em asfalto

Prefeitura beneficia bairro da Conceição com obras de pavimentação em asfalto

A política de realização de obras estruturantes em Campina Grande, adotada desde 2013 pelo governo municipal, avança já neste início de 2016, apesar da grave crise econômica que continua criando um quadro de dificuldades para a administração pública em geral. A obra mais recente implantada na cidade é a pavimentação em asfalto da Manoel Sérgio […]

14/01/2016 13h24 Atualizado há 9 meses atrás

A obra mais recente implantada na cidade é a pavimentação em asfalto da Manoel Sérgio de Oliveira, uma das mais movimentadas do bairro da Conceição e pela qual circula grande número de veículos, além de ônibus coletivos das linhas 101 e 111.

O próprio prefeito Romero Rodrigues esteve nesta terça-feira, 12, vistoriando os serviços. Ao destacar a importância da iniciativa, lembrou que representa mais uma ação destinada à melhoria das condições de mobilidade urbana de Campina Grande. Esta ação acontece não apenas na Conceição, mas nos mais diversos bairros campinenses, inclusive com a implantação de binário.

“Devo dizer, contudo, que em relação especificamente a esta tradicional área de Campina Grande o trabalho de recuperação ou de pavimentação asfáltica já aconteceu em trechos como a parte superior da rua Siqueira Campos e a rua Pedro Marreco”, afirmou.

Ele, em seguida, garantiu que a próxima etapa serão ações de asfaltamento da rua Índios Piragibe, também uma das mais movimentadas artérias do bairro da Conceição, considerado um dos mais centrais de Campina Grande.

Por fim, o prefeito Romero Rodrigues, reafirmou o seu pensamento de que o trabalho é o único meio de superação da atual crise. Diante desta constatação, assegurou que o governo municipal, dentro das suas limitações, vai continuar a implantar as obras e ações capazes de garantir o bem-estar da população e o desenvolvimento da cidade.