Início Prefeitura divulga operação de Mobilidade para o show de Padre Fábio de Melo.

Prefeitura divulga operação de Mobilidade para o show de Padre Fábio de Melo.

A prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, vai executar plano operacional de transportes e de trânsito durante o show do Padre Fábio de Melo, no Parque do Povo, na noite desta terça-feira, 20. A expectativa é que o show também atraia um grande público, e de acordo com o planejamento, haverá monitoramento do […]

20/06/2017 10h12 Atualizado há 8 meses atrás

A expectativa é que o show também atraia um grande público, e de acordo com o planejamento, haverá monitoramento do transito nas principais vias que dão acesso ao Parque.

O plano de trânsito terá um controle do fluxo de veículos e dos religiosos, tanto na entrada quanto da dispersão nas vias que dão acesso ao Parque, com equipes de agentes em viaturas, além das motocicletas da equipe R.A.M (Ronda de Agentes Motorizados).

Estacionamento de ônibus de turismo – A STTP informa que os ônibus de turismo e vans das caravanas, terão como locais para estacionamento a Rua Almeida Barreto e a Rua Dr. Severino Cruz. Para desembarque poderá ser utilizado as Ruas Lino Gomes ou Floriano Peixoto (Ao lado do Teatro).

A STTP contará com um reforço no efetivo, com um acréscimo de mais dez agentes de trânsito, para um trabalho de acordo com a demanda exigida pela programação do São João, nesta terça-feira.

Transporte Público – A prefeitura também garante transporte público ida e volta para os religiosos, atuando em plena sintonia para atender aos usuários que se deslocarão para o Parque do Povo. O Terminal de Integração estará funcionando com ônibus extras, nos horários de 00h00 e 00h30, com um efetivo de sete fiscais de transporte.

20/06/2017