Início Professores da Escola Dr. Chateaubriand recebem aula de formação continuada de educação no Trânsito

Na última terça-feira, 14, integrando a programação de ações do Maio Amarelo, mais uma turma de professores da rede municipal de ensino deu inicio ao Curso de Formação Continuada de Educação no Trânsito. Desta vez, a aula inaugural aconteceu com os docentes do Ensino Fundamental da Escola Municipal Dr. Chateaubriand. A capacitação é fruto de […]

14/05/2019 14h20 Atualizado há 9 meses atrás

Na última terça-feira, 14, integrando a programação de ações do Maio Amarelo, mais uma turma de professores da rede municipal de ensino deu inicio ao Curso de Formação Continuada de Educação no Trânsito. Desta vez, a aula inaugural aconteceu com os docentes do Ensino Fundamental da Escola Municipal Dr. Chateaubriand. A capacitação é fruto de um convênio entre a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e UEPB, em parceria com a Secretaria de Educação de Campina Grande.

Através desta iniciativa, os professores de Ensino Superior da UEPB estarão habilitados a repassar conteúdos aos professores da rede pública municipal, contribuindo de forma conjunta para uma formação transdisciplinar que possa levar à sala de aula todo o conteúdo relativo à paz no trânsito.

Estiveram presentes nesta primeira aula dos docentes da escola Dr, Chateaubriand, o pró-reitor de Extensão da UEPB, José Pereira da Silva, e Laura Lins, do setor de controladoria da STTP.