Início Projeto de Humanização do Terminal de Integração começa com música, dança, e presença de Papai Noel.

A Prefeitura de Campina Grande – através da STTP, iniciou nesta terça-feira, 11, o Projeto de Humanização do Terminal de Integração, com apresentações de música, teatro, balé, grupos de dança, cantatas natalina, apresentações de corais, além da presença do bom velhinho Papai Noel. A primeira edição do projeto acontece até o próximo dia 21, e […]

11/12/2018 16h17 Atualizado há 9 meses atrás

A primeira edição do projeto acontece até o próximo dia 21, e faz parte do calendário natalino da STTP, que também programa a inauguração da tão esperada decoração e iluminação do prédio da autarquia para terça-feira, dia 19.

No primeiro dia do Projeto de Humanização do Terminal de integração, Papai Noel desembarcou logo cedinho, distribuindo sorrisos, simpatia, pipocas e bombons para a criançada, além de tirar inúmeras fotos com populares que não resistiram a sua presença no local.

A programação continuou com a apresentação do Balé Jovem do teatro Severino Cabral, que encantou a todos presentes. Roninho do Acordeon e sua Banda também levou muita música para quem passava pelo Terminal, e que também puderam conferir a presença da Boneca do Trânsito, interagindo com o público e distribuindo material educativo da campanha “Pare de Dirigir Teclando”.

Também no período da tarde, o bom velhinho Papai Noel e a Boneca do Trânsito novamente estiveram interagindo com os passageiros. E, encerrando o primeiro dia de programação, aconteceu a apresentação da Banda Fanfarra do 31º BIMtz (Exército Brasileiro), tocando muita música instrumental.

Difusora – Quem passou durante todo o dia pelo Terminal de integração, pode ouvir a primeira transmissão da fase de testes da rádio web da STTP, uma difusora com megafones espalhados pelo terminal e que estará levando informações das mais diversas para os usuários da Integração.

Além do superintendente Félix Neto, estiveram prestigiando o lançamento do Projeto de Humanização do Terminal de Integração, gerentes, funcionários e colaboradores da STTP, o presidente da Urbema – Dunga Júnior, representando o prefeito Romero Rodrigues, o secretário de Esportes, Juventude e Lazer – Teles Albuquerque, o secretário de Cultura – Joia Germano, o diretor do Teatro Municipal Severino Cabral – Erasmo Rafael, e o superintente da Secretaria de Trânsito e Transportes de Cajazeiras, João Victor.

A programação prossegue até o dia 21 com inúmeras apresentações, a exemplo da Banda ônibus Espacial, grupo de teatro Tamanquinho das Artes, Banda da Policia Militar, Grupo de Dança do Ventre, Samba de Kareka, Grupo de dança La Barca, Aulas de Zumba com o Mexe Campina, dentre outras.

11/12/2018