Início Recadastramento de moradores do entorno do Parque do Povo vai até dia 18 na STTP.

A Prefeitura de Campina Grande, através da Gerência de Trânsito da STTP, está realizando o recadastramento dos moradores que residem no entorno do Parque do Povo. O recadastramento acontece até a próxima sexta-feira, 18, e beneficia as moradias localizadas onde haverá interdições de fluxo de veículos durante todo o período de realização da festa junina. […]

11/05/2018 19h38 Atualizado há 8 meses atrás

Serão recadastrados para o benefício do adesivo “trânsito livre”, os moradores das seguintes ruas: Desembargador Trindade, Tiradentes, Major Belmiro, Paulino Raposo, Olegário Azevedo, Frei Caneca e Sebastião Donato.

Quem mora nos prédios e residências dessas áreas e possui veículo, deve fazer o recadastramento presencial, na gerência de trânsito da STTP.

Para efetivação do cadastro, os beneficiários devem estar munidos de cópias de comprovante de residência, documento do veículo e um documento pessoal com foto, para atualização de dados, no horário das 8h às 12h e de 14h às 18h.

Para informações adicionais, a STTP está disponibilizando o telefone 3341.1517.

10/05/2018