Início Reunião define preparativos do Movimento Maio Amarelo 2015

Reunião define preparativos do Movimento Maio Amarelo 2015

A Prefeitura de Campina Grande, por intermédio da divisão de educação de trânsito da STTP, estará realizando às 10hs desta segunda-feira, 27, reunião preparatória de ações do Movimento Maio Amarelo 2015. Durante o evento, que será realizado na Vila do Artesão, será apresentada pela STTP a proposta de parceria para adesão ao movimento internacional que […]

26/04/2015 14h49 Atualizado há 9 meses atrás

Durante o evento, que será realizado na Vila do Artesão, será apresentada pela STTP a proposta de parceria para adesão ao movimento internacional que surgiu no Brasil e se espalhou, e está tomando as ruas, escolas, entidades públicas e privadas, conquistando novos apoios e parceiros e sensibilizando a sociedade como um todo, para colocar em evidência o debate sobre a questão da segurança no trânsito, ações de prevenção de acidentes e de mortes nas vias e muita conscientização para vivermos num trânsito mais seguro.

Além do superintendente da STTP, José Marques Filho, gerentes e coordenadores estarão presentes, como também contará com a participação de representantes de várias empresas e instituições que já aderiram ao projeto do Movimento Maio Amarelo 2015, que terá solenidade de abertura no próximo dia 05 de maio.

O que: Reunião Preparatória de ações do Movimento Maio Amarelo 2015.

Onde: Auditório da Vila do Artesão

Quando: Nesta segunda-feira, 27