Início STTP ajusta operação de ônibus na linha 900 aos domingos e feriados.

STTP ajusta operação de ônibus na linha 900 aos domingos e feriados.

STTP ajusta operação de ônibus na linha 900 aos domingos e feriados. A Prefeitura de Campina Grande, comunica aos usuários de transportes coletivos que a partir deste domingo, 09, estará realizando modificação no atendimento da frota de ônibus da linha 900. De acordo com a STTP, a alteração se dará por conta da necessidade de […]

05/09/2018 16h59 Atualizado há 9 meses atrás

STTP ajusta operação de ônibus na linha 900 aos domingos e feriados.

De acordo com a STTP, a alteração se dará por conta da necessidade de ajustes da oferta de transporte público, demanda de passageiros, e a sobreposição de linhas nos corredores principais, apenas aos Domingos e feriados, na região do Novo Cruzeiro e Ressurreição, onde a linha 900 terá sua operação de transportes suprimida.

Este ajuste também estará otimizando a operação das linhas 090A (Centro-Bairro) e 090B (Bairro-Centro), que passarão a atender a região afetada com o reforço de mais um ônibus. Assim, a Linha 090A ao chegar no Girador da Escola Raul Córdola adentrará a esquerda na Rua Floriano Mendes Freire, e seguindo, exatamente o mesmo itinerário da linha 900 dentro dos bairros. Chegando na Av. Juscelino Kubitschek seguirá normalmente sentido a Catolé de Zé Ferreira e Catingueira. Já a linha 090B fará o inverso do sentido, exatamente pelas mesmas ruas da linha 900. Ao chegar na Escola Raul Córdula continuará seu itinerário normal no sentido Centro.

Como forma de otimização da operação da linha 900, até que a demanda, acompanhada pela bilhetagem eletrônica, seja restabelecida, facilitará o deslocamento de moradores interbairros, diminuindo a quantidade de baldeações e otimizando a operação nos domingos e feriados, em baixa demanda.

Para informações adicionais e dirimir as duvidas, a STTP disponibiliza o telefone 3341.1517.

05/09/2018