Início STTP alerta sobre horários de ônibus. Frota não circula nesta sexta-feira feriado da semana santa.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, informa a toda população sobre os horários de circulação de transporte coletivo neste feriado da semana santa, que se inicia nesta quinta-feira, 09. Conforme divulgado pelo setor de Controle Operacional da Gerencia de Transportes da STTP, a população deve ficar atenta às mudanças nos horários das frotas […]

09/04/2020 13h18 Atualizado há 9 meses atrás

Conforme divulgado pelo setor de Controle Operacional da Gerencia de Transportes da STTP, a população deve ficar atenta às mudanças nos horários das frotas dos ônibus. Os veículos que irão circular nesta quinta-feira obedecerão ao horário da última viagem às 20hs.

Nesta sexta-feira, 10, feriado, 100% da frota estará recolhida. Por tanto, não haverá circulação de ônibus pela cidade. No sábado, 11, a partir das 05hs, os ônibus irão circular com frota reduzida de 32% até as 20hs, diferentemente do horário da semana passada, que foi até as 13h.

No domingo, 12, também não haverá transporte coletivo. A frota estará recolhida às garagens. E, na segunda-feira, 13, volta a operação normal com 32% da frota.

A STTP comunica ainda, que a partir da próxima semana, e conforme já anunciado anteriormente, durante este período de pandemia do coronavirus os ônibus estarão circulando apenas de segunda à sábado, até as 20hs, deixando de atender aos domingos e feriados.

09/04/2020