Início STTP altera rota de itinerário da linha 333 no trecho do Santo Antônio, a partir desta sexta-feira.

A partir desta sexta-feira, 23, a Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, estará realizando uma pequena alteração de itinerário na rota da linha 333 no trecho do Santo Antônio, sentido bairro/centro. Com a alteração, os ônibus advindos do bairro Glória pela Rua Santo Antonio, seguirá pela Rua Manoel David de Arruda, adentrando diretamente para […]

23/03/2018 20h24 Atualizado há 8 meses atrás

Com a alteração, os ônibus advindos do bairro Glória pela Rua Santo Antonio, seguirá pela Rua Manoel David de Arruda, adentrando diretamente para a Rua Arruda Câmara, sem a necessidade de fazer o retorno pela Avenida Floriano Peixoto, já que a Rua Salvino de Oliveira Neto, está com sentido proibido do antigo contra-fluxo.

De acordo com o setor de Controle Operacional da STTP, a alteração faz parte das medidas de ajustes das rotas de ônibus no entorno do binário do bairro de José Pinheiro, que está sendo implantado visando melhorias de mobilidade urbana.

Mesmo com a intervenção, a linha 333 continua sendo atendida com a mesma frota de cinco ônibus, mantendo a sua regularidade. A região da Vila Castelo Branco continuará com sua demanda centro-bairro e bairro-centro, também com o atendimento das demais linhas 303 e 333.

23/03/2018