Início STTP amplia Zona Azul em três ruas do centro de Campina Grande.

STTP amplia Zona Azul em três ruas do centro de Campina Grande.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerencia de operações de trânsito da STTP, está executando a implantação de novas vagas do sistema de estacionamento Zona Azul, em três ruas da área central. A partir desta segunda-feira, 20, as Ruas Augusto Severo, Bartolomeu de Gusmão e Getúlio Vargas, receberão novas vagas para carros, além […]

15/03/2017 10h44 Atualizado há 8 meses atrás

A partir desta segunda-feira, 20, as Ruas Augusto Severo, Bartolomeu de Gusmão e Getúlio Vargas, receberão novas vagas para carros, além de um bolsão para motos. Serão mais de 80 vagas, e somadas as aproximadamente 710 já regulamentadas.

A medida faz parte de uma determinação do Ministério Público, e visa também disciplinar o estacionamento nos locais, garantindo a rotatividade das vagas disponibilizadas no espaço público.

O trabalho de divulgação junto aos condutores de veículos já está sendo realizado, desde o inicio do mês, pelas equipes das entidades que gerenciam o sistema, a exemplo dos membros pertencentes a UCES e RNP+.

A Zona Azul continuará a funcionar das 8h às 18h nos dias úteis, e, das 8h às 12h, aos sábados. O tempo máximo de permanência do veículo é de duas horas. Também serão colocadas nos locais placas de sinalização vertical, e a sinalização horizontal. A multa para quem estacionar de forma irregular nas vagas de Zona Azul é grave, de R$ 195,23, e cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação e o veículo fica passível de ser removido.

15/03/2017