Início STTP comunica sobre alteração do horário de atendimento ao público, a partir desta segunda-feira.

A Prefeitura de Campina Grande comunica sobre a alteração do horário de atendimento ao público externo, na sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). Conforme decreto publicado em Semanário Oficial, a partir desta segunda-feira, dia 09, o expediente de atendimento externo para a população, será das 07 às 13h, inclusive para o setor […]

07/12/2019 14h47 Atualizado há 9 meses atrás

Conforme decreto publicado em Semanário Oficial, a partir desta segunda-feira, dia 09, o expediente de atendimento externo para a população, será das 07 às 13h, inclusive para o setor de protocolo de recursos de multas.

A STTP informa ainda que os serviços de monitoramento, apoio e fiscalização de trânsito, além da fiscalização de transporte público, e Terminal de Integração, continuarão sem quaisquer alterações.

Para informações adicionais ligue 3341-1517.