Início STTP faz alteração de sinalização e permite conversão à esquerda em cruzamento no Catolé.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, informa que foi realizado, na tarde desta quarta-feira, 17, uma alteração de sinalização no cruzamento semaforizado do Luiza Motta, no bairro do Catolé. De acordo com a mudança, agora, quem está trafegando pela rua João Quirino, sentido delegacia / Luiza Mota, poderá convergir à esquerda para Av. […]

17/04/2019 15h12 Atualizado há 8 meses atrás

De acordo com a mudança, agora, quem está trafegando pela rua João Quirino, sentido delegacia / Luiza Mota, poderá convergir à esquerda para Av. Vigário Calixto, sentido Amigão.

Para tanto, os tempos dos semáforos foram divididos no local e ambas as aproximações da Rua João Quirino abrem separadas e independentes.

A STTP informa ainda, que até a próxima segunda feira, 22, o canteiro central da Rua João Quirino, no intervalo entre as Ruas Elpídio de Almeida e Vigario Calixto (Urca Grill) estarão fechados, garantindo assim mais segurança viária para todos.

Informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone 3341.1517 para atendimento à população.

17/04/2019