STTP faz novas interdições ao redor do Parque do Povo para o São João 2019, em Campina Grande

Novas interdições no trânsito do Centro de Campina Grande, por causa da montagem da estrutura do São João 2019, foram anunciadas nesta terça-feira (14) pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). Pelo menos três ruas vão ficar interditadas e outras parcialmente interditadas durante o dia.

Desde o início da montagem da estrutura, a rua Sebastião Donato, no trecho entre as ruas Frei Caneca e estava interditada, mas ainda era possível passar pelo trecho final até a rua 13 de Maio. Nesta terça-feira também foi interditada a rua Desembargador Trindade. E ainda essa semana também vai ser interditada a Rua Tiradentes, deixando também toda a rua Sebastião Donato sem trânsito.

Além dessas três ruas totalmente interditadas, quando o evento começar, entre os dias 7 de junho e 7 de julho, outras ruas como Paulino Raposo, Olegária Azevedo e Major Belmiro ficam interditadas para o trânsito comum a partir das 18h.

Caminho alternativo

Sobre as interdições das ruas Sebastião Donato, Tiradentes e Desembargador Trindade, a STTP destacou que elas geralmente são usadas por quem sai da área do Parque do Povo para ir para o Centro ou Bairro da Prata. A STTP recomenda que os motoristas que vão ao centro da cidade usem a Avenida Almeida Barreta e a rua José do Patrocínio. Já os motoristas que desejam ir para o bairro da Prata devem usar a Avenida Almeida Barreto até a Avenida Almirante Barroso (2º BPM).

Por G1 PB
14/05/2019 

COMPARTILHAR