Início STTP implanta sinalização com mini rotatória no prolongamento da Rua Fernandes Vieira, no Mirante.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, está executando serviços de engenharia de tráfego a fim de garantir maior fluidez e segurança aos condutores, pedestres e ciclistas no trânsito da cidade. Na última quinta-feira, 24, as ações de sinalização beneficiaram quem trafega pelo prolongamento da Rua Fernandes Vieira, bairro de José Pinheiro, sentido […]

25/08/2017 9h51 Atualizado há 9 meses atrás

Na última quinta-feira, 24, as ações de sinalização beneficiaram quem trafega pelo prolongamento da Rua Fernandes Vieira, bairro de José Pinheiro, sentido Mirante, inclusive com implantação de uma mini rotatória no trecho do cruzamento de acesso as Ruas Mário Andreazza e Djalma Miguel de Morais.

Todas as sinalizações (horizontal e vertical) foram devidamente concluídas pela equipe de engenharia da STTP para maior segurança de todos os envolvidos no trânsito. A região passou recentemente por uma grande revitalização onde a prefeitura implantou asfaltamento nas principais vias, e agora recebendo da STTP a execução do projeto de sinalização com placas e pinturas dos eixos de pista e de canalização.

A implementação da mini rotatória, aplicada com a utilização de tachões, visa amenizar conflitos de trânsito no local indicado pelos estudos técnicos. No trecho, também foi detectado que circula uma grande quantidade de veículos, pessoas e bicicletas, e esse tipo de intervenção de engenharia objetiva promover soluções para melhor a trafegabilidade em áreas de risco de acidentes ou zonas de conflito.

25/08/2017