Início STTP implanta sinalização com pinturas termoplástica em mais quatro bairros.

STTP implanta sinalização com pinturas termoplástica em mais quatro bairros.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerência de operações de trânsito da STTP continua executando seu programa de implantação e de revitalização de sinalização por toda a cidade. Durante o final de semana, ruas e avenidas de mais quatro bairros da cidade receberam o beneficio de pinturas de sinalização, com tinta termoplástica. Os […]

23/10/2017 16h57 Atualizado há 9 meses atrás

Durante o final de semana, ruas e avenidas de mais quatro bairros da cidade receberam o beneficio de pinturas de sinalização, com tinta termoplástica. Os serviços realizados pela equipe da STTP inclui pinturas de faixas de rolamento, linhas de eixo, bordo, faixa continua, faixas de pedestres, implantação de tachões e tachinhas e placas de regulamentação e advertência, garantindo melhor visibilidade e segurança aos condutores de veículos, e pedestres.

Desde a última sexta-feira, 20, foram beneficiadas com ação de sinalização viária da STTP as Ruas e Avenidas: Floriano Peixoto (Centenário), Aprígio Veloso (trecho da UFCG) em Bodocongó; Carmelita Silva (Cinza), inclusive com implantação de pista de caminhada; Henrique Sales Monteiro e São Pedro (Conjunto Bonald Filho), no Santa Rosa.

De acordo o superintendente da STTP, Félix Neto, esse tipo de sinalização é uma ferramenta importantíssima para redução de acidentes de trânsito, pois além de solucionar os conflitos de circulação, resulta em um aumento significativo na segurança viária, fluidez e comodidade a todos os usuários das vias urbanas dos locais. “Sempre realizamos estas intervenções com um planejamento de engenharia de trafego, contemplando a implantação da sinalização vertical e horizontal, melhorando sobremaneira a visibilidade dos condutores, inclusive em áreas escolares”, disse o dirigente.

Qualidade e durabilidade – Para ampliar a segurança no tráfego de veículos, pedestres e de ciclistas, a sinalização através de pinturas está sendo aplicada com tinta termoplástica, que é de secagem rápida, tem alta qualidade, e possui resistência a deslizamentos, além da proteção aos raios ultravioletas, garantindo a integridade da cor, e que tem uma maior durabilidade de resistência.

23/10/2017