Início STTP implanta sinalização de sentido único de via em trecho da Rua Santa Catarina, na Liberdade.

A prefeitura de Campina Grande, através da STTP, executou a implantação de sinalização horizontal e vertical, objetivando a mudança na circulação de veículos para o sentido único de via em trecho da Rua Santa Catarina, no bairro da Liberdade. Desde a última segunda-feira, 20, Os motoristas que trafegam pela Rua Gilberto Pereira, no trecho da […]

22/08/2017 9h52 Atualizado há 9 meses atrás

Desde a última segunda-feira, 20, Os motoristas que trafegam pela Rua Gilberto Pereira, no trecho da pracinha da Liberdade, não podem mais realizar a conversão á esquerda para adentrar a Rua Santa Catarina.

Da mesma forma, quem está na Rua Santa Catarina, sentido bairro, não poderá cruzar a Rua Gilberto Pereira para adentrar a Rua Odon Bezerra, e devem ficar atentos ao novo trecho sinalizado.

No trecho compreendido entre as Ruas Odon Bezerra, Santa Catarina e Gilberto Pereira, houve a recuperação e implantação simultânea da nova sinalização. Esses serviços abrangem a pintura de faixas de orientação e retenção, faixas de pedestres (sinalização horizontal) e a implantação de placas de indicação (sinalização vertical), e uma contenção utilizando gelo baiano.

A implantação da mudança de circulação se dá após estudos técnicos do setor de engenharia da STTP, e objetiva melhorar a circulação viária no entorno da Praça da Liberdade, bem como reduzir os conflitos e riscos de acidentes, naquela localidade.

Agentes de trânsito estarão presentes no local para reforçar o trabalho de orientação com os condutores, durante a primeira semana de intervenção.

Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

22/08/2017