Início STTP implanta sinalização horizontal no bairro das cidades e garante segurança viária.

A Prefeitura de Campina Grande, através da Gerencia de Operações de Trânsito da STTP, vem executando uma série de ações de implantação e de reforço de sinalização em diversas ruas e avenidas do município, visando a aumento na segurança viária para pedestre e motorista. Desta vez, a comunidade beneficiada foi a do bairro das Cidades, […]

26/04/2015 14h49 Atualizado há 8 meses atrás

Desta vez, a comunidade beneficiada foi a do bairro das Cidades, no trecho da Avenida Três Irmãs, que dá acesso ao Condomínio Major Veneziano, onde a obra de asfaltamento foi entregue recentemente pelo prefeito Romero Rodrigues.

Conforme cronograma de serviços foi implantado pela STTP 2,5 km de sinalização horizontal e vertical, com a pintura de linhas de eixo e linhas de bordo, faixas de retenção, além de placas regulamentadoras, de delimitação de velocidade, e placas indicativas de sinalização.

De acordo com Alex Marcolino, gerente de operações de trânsito da STTP, estas ações estão sendo desenvolvidas com base no Programa Municipal de Segurança Viária (que consiste na fluidez no trânsito associada à garantia na travessia protegida).