Início STTP interdita por quinze dias trecho de Rua na área central para serviços da Cagepa.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, informa sobre interdição de via na Rua Dr. Vigolvino Wanderley – trecho entre as Ruas Epitácio Pessoa e Raimundo Alves da Silva (Centro), por um período de 15 dias, a partir desta terça-feira, 02, até o próximo dia 16 de outubro, atendendo solicitação da CAGEPA (ICOL) – […]

01/10/2018 16h54 Atualizado há 8 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, informa sobre interdição de via na Rua Dr. Vigolvino Wanderley – trecho entre as Ruas Epitácio Pessoa e Raimundo Alves da Silva (Centro), por um período de 15 dias, a partir desta terça-feira, 02, até o próximo dia 16 de outubro, atendendo solicitação da CAGEPA (ICOL) – responsável pela obra de saneamento naquele local. Para operacionalização da interdição, o desvio do fluxo de veículos se dará pela Rua Prof.º Mauro Luna (sentido centro-bairro) e Raimundo Alves da Silva (sentido bairro-centro).

Mesmo com sinalização no local, a STTP recomenda que os condutores evitem o trecho no período programado para a interdição, e que tão logo tão logo os serviços sejam finalizados a via será liberada, independentemente de outro aviso.

Informações adicionais : 3341.1517