Início STTP muda trânsito neste domingo para programação de chegada do ano novo.

STTP muda trânsito neste domingo para programação de chegada do ano novo.

STTP muda trânsito neste domingo para programação de chegada do ano novo. A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, estará alterando o fluxo de veículos no entorno do açude velho, a partir das 19hs da noite deste domingo, 31, para a realização de programação festiva da chegada do no ano. De acordo com […]

29/12/2017 16h31 Atualizado há 9 meses atrás

STTP muda trânsito neste domingo para programação de chegada do ano novo.

De acordo com o planejamento operacional de monitoramento, e de fiscalização de trânsito, uma equipe de dez agentes, distribuídos em cinco viaturas farão interdição na Rua Paulo de Frontin, no trecho de acesso na rotatória do Parque da Criança.

Na área do Açude Velho e o Parque da Criança, onde está localizada a árvore de natal, será interditada a partir das 20 horas, devido ao grande fluxo de visitantes. Outro trecho com bloqueio será no entorno do Museu de Arte Contemporânea, e na Rua Elias Asfora com Severino Cruz, onde equipes se farão presentes, monitorando o fluxo de veículos, tendo em vista o espaço estar reservado para a montagem de um palco para a realização de shows e apresentações culturais. A tradicional queima de fogos se dará no trecho dos bustos de Jackson Pandeiro e Luiz Gonzaga.

A medida dessas interdições faz parte do plano especial de mobilidade para o Réveillon 2018 no entorno do Açude Velho, e tem o objetivo de assegurar o acesso e o espaço dos pedestres no local da festa.

Com o bloqueio das ruas, a STTP orienta os motoristas que evitem circular pelo entorno do Açude Velho ou próximo às áreas de interdição, buscando rotas alternativas de circulação. Agentes de mobilidade estarão em toda área disciplinando o trânsito, e orientando os condutores de veículos sobre as mudanças do tráfego, indicando as rotas alternativas.

29/12/2017