Início STTP participará do “Domingão no Centro”. Evento irá movimentar comércio de Campina Grande

A partir do próximo domingo, 16 de junho, os campinenses passam a ter mais uma opção de lazer. Será a primeira edição do “Domingão no Centro” que deverá contar com uma programação repleta de atrações para as famílias e sendo também uma ótima oportunidade para quem desejar realizar compras no comércio. O evento é uma […]

14/06/2019 22h07 Atualizado há 8 meses atrás

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) em parceria com a CDL e a Associação Comercial do município (ACCG). O objetivo do movimento é humanizar e tornar mais atrativos aos campinenses os espaços públicos que costumam ficar inutilizados aos domingos.

Programação

Para a primeira edição do “Domingão no Centro” está sendo programada uma manhã inteira de lazer que contará com apresentações de trios de forró e quadrilhas juninas, além da animação de palhaços e pernas de pau, aulas de dança com a turma do Mexe Campina e outros atrativos, tais como: brinquedos infláveis para crianças, Pit Stop – Pare de dirigir teclando, ciência na rua e distribuição de mudas de plantas.

Lojas abertas
O público que desejar curtir os atrativos do “Domingão no Centro” também poderá realizar compras nas mais de cinquenta lojas do comércio que estarão abertas durante toda ação.

Rua ficará fechada para carros

A Rua Maciel Pinheiro, uma das principais vias do Centro de Campina Grande, ficará fechada para o trânsito de veículos das 08h até às 14h, enquanto acontece o Domingão no Centro.

Ação de parcerias

O “Domingão no Centro” conta com o importante apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJEL), Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (SESUMA), Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), Secretaria de Planejamento (SEPLAN), Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI), CODECOM, PROCON e SEBRAE.