Início STTP promove ação de pit stop contra o Coronavirus na Praça da Bandeira.

STTP promove ação de pit stop contra o Coronavirus na Praça da Bandeira.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, realizou nesta terça-feira, 19, mais uma atividade interativa de pit stop contra o COVID – 19, com a higienização de veículos, desinfecção por álcool em gel e farta distribuição de máscaras, na área central da cidade. Desta vez a ação aconteceu nas vias do entorno da Praça […]

19/05/2020 11h45 Atualizado há 8 meses atrás

Desta vez a ação aconteceu nas vias do entorno da Praça da Bandeira,  e contou também com apoio de equipes do Procon, da SEDE, e da SESUMA, utilizando máquinas e equipamentos para serviços de aspersão higiênica, abordando os passageiros e condutores de veículos que estavam transitando no trecho das Ruas Marques do Herval, Getúlio Vargas, e Av. Floriano Peixoto.

Durante os pit stops a Brigada de Higienização também está utilizando o caminhão de serviços de pintura da STTP, e que foi adaptado com equipamentos de aspersão de produtos químicos com fins sanitários, notadamente, cloro e outros produtos de limpeza, mesmo material que é utilizado pelos veículos da SESUMA.

Conforme cronograma de ações do pacote de medidas de prevenção e controle da Covid-19 em Campina Grande, a Brigada da Limpeza também está indo até os mototaxistas e taxistas de Campina Grande, com equipes realizando um trabalho de higienização dos veículos nas praças, pulverizando os ambientes locais e aplicando álcool em gel para todos os profissionais e passageiros, além de distribuição de máscaras.

19/05/2020