Início STTP realiza reunião de planejamento do Maio Amarelo

STTP realiza reunião de planejamento do Maio Amarelo

Na manhã desta segunda-feira, 27, a Prefeitura de Campina Grande, por intermédio da divisão de educação de trânsito da STTP, realizou no auditório da Vila do Artesão, reunião de planejamento das ações do Movimento Maio Amarelo 2015. A poucos dias do mês que marca a mobilização mundial, as reuniões preparatórias, a definição da agenda de […]

27/04/2015 14h44 Atualizado há 9 meses atrás

A poucos dias do mês que marca a mobilização mundial, as reuniões preparatórias, a definição da agenda de atividades, novos apoios e compromissos se intensificam; e a contagem regressiva já está em andamento em muitas cidades, inclusive Campina Grande.

Sob a coordenação do superintendente da STTP, José Marques Filho, o encontro objetivou a adesão de várias empresas e instituições que aderiram ao projeto do Movimento Maio Amarelo, a exemplo da FIEP, Sistema Correio e Rede Paraíba de Comunicação, 2º BPM, CPTRAN, Hospital de Trauma, Faculdade Cesrei, Colégio Motiva, UCES, Mexe Campina, Associação de Motoclubes, dentre outros parceiros.

Maio Amarelo é um movimento internacional que surgiu no Brasil e se espalhou, e está tomando as ruas, escolas, entidades públicas e privadas, conquistando novos apoios e parceiros e sensibilizando a sociedade como um todo, para colocar em evidência o debate sobre a questão da segurança no trânsito, ações de prevenção de acidentes e de mortes nas vias e muita conscientização para vivermos num trânsito mais seguro.

Ano passado mais de 10 empresas e instituições participaram da campanha, mobilizando milhares de pessoas por um trânsito mais seguro. A abertura oficial da campanha deste ano, ocorrerá no próximo dia 05 de maio, as 10hs, no salão de eventos do Partage Shopping.