Início Superintendente da SMTT de Arapiraca visita sede da STTP para viabilizar parcerias

O superintendente da STTP, Felix Neto, acompanhado do gerente administrativo e financeiro, Roberto Loureiro, recebeu na manhã desta segunda-feira, 06, a visita do Coronel Jodelmir Pereira de Souza, superintendente municipal de transportes e trânsito da Prefeitura de Arapiraca, Alagoas. O dirigente veio conhecer as inovações tecnológicas implantadas pela STTP, como como fábrica de semáforos, e […]

06/02/2017 10h49 Atualizado há 9 meses atrás

O dirigente veio conhecer as inovações tecnológicas implantadas pela STTP, como como fábrica de semáforos, e tratar de parcerias para a mobilidade urbana em Arapiraca.