Início Superintendente da STTP é eleito presidente da Associação de Dirigentes de Autarquias e Secretarias de Trânsito

Na noite deste sábado , 17, o Superintendente da STTP, Felix Neto, foi eleito Presidente da Associação das Autarquias Municipais de Trânsito da Paraíba, tendo como vice-presidente o superintendente de trânsito de Cajazeiras, João Victor. A criação da entidade ocorreu durante um encontro, na cidade de Campina Grande, entre o Presidente do DENATRAN, Maurício Alves, […]

18/03/2018 20h28 Atualizado há 9 meses atrás

A criação da entidade ocorreu durante um encontro, na cidade de Campina Grande, entre o Presidente do DENATRAN, Maurício Alves, com dirigentes de trânsito de vários municípios paraibanos.

Ainda integram a direção da Associação, os superintendentes Wilson Silveira, de Sapé, José Arlan, de Sousa, e o superintendente da SEMOB de João Pessoa, Adalberto Araújo.

A reunião, articulada por Felix Neto, foi pautada nas discussões para Interceder na redução dos custos operacionais que os Detrans cobram para os municípios.

Após ser aclamado presidente da nova entidade, Félix agradeceu a confiança a ele depositada pelos companheiros dirigentes, e  reforçou o convite a todos para estarem presentes durante o Focotran e na abertura do Maio Amarelo.

Estiveram prestigiando a reunião com o presidente do DENATRAN, os dirigentes:

Gilmarcos Cavalcante Araújo – secretário de Rio tinto
José Carlos Nunes – Bayeux