Início Superintendente da STTP se reúne com representantes do DNIT e PRF, para ações de Fiscalização e de Mobilidade Urbana.

O Superintendente da STTP, Félix Neto, na manhã desta sexta-feira, 15, esteve reunido com o engenheiro Marcony Leite Rocha, analista em infraestrutura de transportes do DNIT, regional Paraíba. Durante o encontro, o superintendente da STTP, acompanhado de sua equipe técnica, apresentou o projeto de revitalização de sinalização da área central do Distrito de São José […]

15/01/2016 13h24 Atualizado há 9 meses atrás

Durante o encontro, o superintendente da STTP, acompanhado de sua equipe técnica, apresentou o projeto de revitalização de sinalização da área central do Distrito de São José da Mata, além do projeto de sinalização do entorno da Av. Argemiro Figueiredo, no Itararé.

Félix Neto enfatizou mais uma vez a importância da obra de duplicação da Avenida Argemiro de Figueiredo, “A duplicação é imprescindível para Campina, e o Prefeito Romero marca mais um tento numa das mais importantes ações de Mobilidade Urbana, para que a cidade continuem crescendo economicamente”, disse o dirigente, informando que também foram discutidos a implementação, nos dois projetos, de dispositivos eletrônicos de velocidade, e de passagens de pedestres, a exemplo de passarelas.

O representante do DNIT, Marcony Rocha, se disse satisfeito na parceria com a Prefeitura, através da STTP, e a expectativa é de que vai render excelentes resultados na execução dos dois projetos de sinalização horizontal e vertical, tanto da duplicação da Argemiro de Figueiredo, como também no distrito de São José da Mata. “São dois trechos de intenso fluxo de veículos, em rodovia Federal, e que precisamos executar o projeto garantindo a máxima segurança para a população, e para isso devemos ter entendimentos técnicos, entre os órgãos responsáveis”, informou o engenheiro do DNIT.

Parceria com a PRF – Ainda na última quarta-feira, 13, o Superintendente Félix Neto se reuniu com o inspetor João Paulo Fernandes Moura, representante da 2ª Delegacia da Policia Rodoviária Federal, em Campina Grande.

De acordo com o Superintendente, o objetivo do encontro foi de discutir a possibilidade de uma parceria entre as duas instituições, no sentido de executar ações de monitoramento e fiscalização de via, a exemplo da Avenida Argemiro de Figueiredo.

Assessoria de Imprensa 15/01/2016