Início Superintendente Félix Neto participa de evento da UEPB representando o prefeito Romero Rodrigues.

Representando o prefeito Romero Rodrigues, o superintendente da STTP – Félix Araújo Neto, participou na noite desta sexta-feira, 20, no Spazzio, do encerramento do ciclo de colações de grau do período letivo 2019.2, das turmas concluintes dos campus de Campina Grande e Lagoa Seca, da UEPB, em solenidade que tem como paraninfos os artistas Antonio […]

20/12/2019 14h42 Atualizado há 9 meses atrás

Representando o prefeito Romero Rodrigues, o superintendente da STTP – Félix Araújo Neto, participou na noite desta sexta-feira, 20, no Spazzio, do encerramento do ciclo de colações de grau do período letivo 2019.2, das turmas concluintes dos campus de Campina Grande e Lagoa Seca, da UEPB, em solenidade que tem como paraninfos os artistas Antonio Barros e Cecéu.