A BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO CONTINUA COM AÇÕES POR TODA CIDADE

As equipes da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, composta por equipes da STTP, trabalham diariamente por nossa cidade com o intuito de ajudar no combate a propagação da Covid-19 na Rainha da Borborema.

Na semana que se comemorou o santo festeiro São João, Campina viveu uma realidade diferente da que está acostumada. A festa de São João deu lugar ao silêncio, o Parque do Povo foi para dentro da casa de cada Campinense através da lives de São João. Uma realidade diferente da que todos os forrozeiros e apreciadores desta cultura tão rica estão acostumadas. Mas, essa foi uma distância necessária para que o combate à Covid-19 continuasse ativa em nossa cidade.

No dia de hoje, (26), as equipes estiveram realizando o trabalho de pulverização dos locais e veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras pelas ruas do centro de Campina Grande, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Casa de Acolhida dos Venezuelanos em nossa cidade. Se mantém ativas as ações diárias no Terminal de Integração e também estão sendo realizados ações de Pit Stop em sinais de trânsito de Campina Grande.

É importante a manutenção dos cuidados de lavagem de mãos adequadamente ou uso de álcool em gel a 70º e o uso de máscaras sempre ao sair de casa e manter o uso da máscara corretamente o tempo todo.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!