Início A STTP anuncia mudanças de itinerários nas linhas de ônibus, com redistribuição da frota na Zona Oeste, a partir deste domingo,06.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerencia de Transportes da STTP, informa, que serão realizadas adequações nas linhas de ônibus na Região Oeste da Cidade devido ao crescimento urbano e populacional daquela área. Os ajustes, para melhoria de frequência e distribuição especial na área, ocorrerão a partir deste Domingo, 6 de Dezembro. As […]

04/12/2015 13h35 Atualizado há 9 meses atrás

As alterações irão beneficiar as comunidades da Grande Malvinas a exemplo dos Conjuntos Sonho Meu, Meu Sonho, Grande Campina e Alameda que passarão a ter atendimento pela linha Laranja 660.

O Residencial Colinas do Sol – por traz do DETRAN também passará a ser atendido pelo sistema de ônibus com a linha amarela 220.

Para melhor atendimento na área de atuação da linha amarela:

As rotas 022 e 220 terão seus itinerários ajustados, e as as rotas 202 e 222 serão desativadas.

Atenção especial para os Moradores do Conjunto Dinamérica: Por questões de segurança viária e pensando em atendimento adequado a Rota 022 passará dentro do residencial no sentido Centro- Bairro.

Para um atendimento com maior frequência na direção Bairro/Centro – cerca de 10 minutos os moradores desse bairro poderão acessar seguintes linhas na Avenida Almirante Barroso: 077, 092,922,902,245A,245B, 220, 090A, 090B, 909.

A linha interárea 263 A terá seu itinerário ajustado e irá atender aos moradores do Residencial Vila Nova da Rainha e imediações do antigo matadouro quando vier do centro, passando ao lado da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, seguindo itinerário normal.

A linha 245 B irá promover uma nova integração nessa região levando os alunos até a UFCG nos dias letivos a partir do próximo ano. Lembrando que para uso da integração temporal é preciso usar o cartão de transporte no período máximo de 1 hora.

A linha 263 B continua com seu itinerário normal.

Demais informações ou dúvidas, ligue 3341.1517, ou acesse na internet www.sttpcg.com.br; ou ainda www.ciomcg.com.br/muda-oeste.html, onde estão sendo disponibilizados os cartazes informativos das modificações.

Assessoria de imprensa 04/12/2015