AÇÃO NOTURNA NO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO

Início AÇÃO NOTURNA NO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO

Coronavírus

AÇÃO NOTURNA NO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO

Na noite de hoje, (22), a Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por equipes da STTP, estiveram presentes no Terminal de Integração para fazer uma ação especial noturna de higienização de mãos, pulverização dos ônibus e do Terminal e distribuição de máscaras para a população que precisa utilizar o transporte coletivo […]

22/06/2020 16h43 Atualizado há 9 meses atrás

Na noite de hoje, (22), a Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por equipes da STTP, estiveram presentes no Terminal de Integração para fazer uma ação especial noturna de higienização de mãos, pulverização dos ônibus e do Terminal e distribuição de máscaras para a população que precisa utilizar o transporte coletivo no período da noite.

Seguimos fazendo ações por toda Campina Grande, com o intuito de contribuir com a população campinense no combate à Covid-19.

Se precisar sair de casa use máscaras e tenha sempre álcool em gel 70º.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!