AÇÕES CONTRA À COVID-19 POR TODA CIDADE

Início AÇÕES CONTRA À COVID-19 POR TODA CIDADE

Coronavírus

AÇÕES CONTRA À COVID-19 POR TODA CIDADE

As equipes da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por profissionais da STTP, têm realizado um trabalho diário de enfrentamento à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ações de pulverização dos ambientes e veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras, trabalho que faz toda a diferença no combate a este […]

15/07/2020 15h23 Atualizado há 9 meses atrás

Ações de pulverização dos ambientes e veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras, trabalho que faz toda a diferença no combate a este vírus.

Diariamente as equipes atendem estabelecimentos de toda Campina Grande, hoje (15), as equipes estiveram realizando ações de desinfecção na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, na Igreja Assembléia de Deus da Ramadinha, na Comunidade Ramadinha II e com a reabertura das academias em nossa cidade as equipes estiveram realizando a desinfecção de alguns estabelecimentos na Rainha da Borborema.

Além do trabalho diário que é realizado no Terminal de Integração para higienização do ambiente e dos ônibus, higienização das mãos e distribuição de máscaras para a população que utiliza o transporte coletivo em Campina Grande.

Fica sempre o alerta a população que continue com as medidas de isolamento, higiene das mãos e ambientes e uso de máscaras de proteção ao sair de casa por todo o tempo.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!