AÇÕES CONTRA À COVID-19

Início AÇÕES CONTRA À COVID-19

Coronavírus

AÇÕES CONTRA À COVID-19

As equipes da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, composta por equipes especializadas da STTP, continuam realizando ativamente o trabalho de sanitização em nossa cidade com o objetivo de prevenção ao novo coronavírus. As equipes realizam ações de sanitização dos ambientes e veículos através da pulverização, higienização de mãos com álcool em […]

17/12/2020 13h23 Atualizado há 9 meses atrás

As equipes realizam ações de sanitização dos ambientes e veículos através da pulverização, higienização de mãos com álcool em gel 70% e distribuição de máscaras de proteção que são fundamentais na luta contra o vírus.

Nesta semana, as equipes estiveram presentes realizando ações na Previdência Social, na CER IV-CG, na Unidade Básica de Saúde Ricardo Amorim Guedes (que é também centro de testagem da Covid-19), no Distrito dos Mecânicos, na Unidade Básica de Saúde Rosa Mística, na Unidade Básica de Saúde Conceição, na Praça do Bairro da Conceição, na Unidade Básica de Saúde Campos Sales. Além de ações de higienização que são realizadas todos os dias no Terminal de Integração.

É importante que a população mantenha os seus cuidados individuais também, como a constante higienização das mãos com água e sabão ou álcool a 70° e o uso das máscaras de proteção ao sair de casa e por todo o tempo enquanto estiver fora. Cuide-se, a pandemia ainda não acabou.

Confira abaixo algumas dicas para você se proteger:

– Use sempre máscaras de proteção ao sair de casa e por todo o tempo;

– Lave sempre as mãos com água e sabão ou higienize com álcool em gel 70º;

– Lave sempre as compras quando chegar do supermercado;

– Se você tiver mais de 60 anos ou for do grupo de risco, só saia de casa se realmente houver necessidade;

– Mantenha o distanciamento social adequado.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!