AÇÕES DA COVID-19 POR CAMPINA GRANDE

Início AÇÕES DA COVID-19 POR CAMPINA GRANDE

Coronavírus

AÇÕES DA COVID-19 POR CAMPINA GRANDE

Em Campina Grande as ações da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceria com a STTP, continuam ativas diariamente. As equipes realizam as ações com todo empenho e profissionalismo, contribuindo assim para combater à Covid-19 em na Rainha da Borborema. Hoje, as equipes estiveram presentes realizando a desinfecção dos ambientes através […]

30/07/2020 17h34 Atualizado há 8 meses atrás

Hoje, as equipes estiveram presentes realizando a desinfecção dos ambientes através da pulverização, higienização de mãos e veículos e distribuição de máscaras no IPSEM, na UPA Alto Branco, no SINE MUNICIPAL, no Parque da Criança. Além de realizar ações diárias no Terminal de Integração, higienizando ônibus, higienizando mãos e distribuindo máscaras para os usuários dos transportes coletivos em nossa cidade.

Para você se proteger ainda mais, siga essas dicas abaixo:

– Lave suas mãos com frequência. Use sabão e água ou um gel à base de álcool.
– Mantenha uma distância segura de qualquer pessoa que esteja tossindo ou espirrando.
– Não toque nos olhos, no nariz ou na boca antes de higienizar bem as mãos.
– Quando tossir ou espirrar, cubra o nariz e a boca com o antebraço ou um tecido.
– Fique em casa se você se sentir indisposto.
– Se você tiver febre, tosse e dificuldade para respirar, procure assistência médica. Ligue antes de sair.
– Não saia de casa se não houver necessidade.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!