Início Ações da STTP movimentou o “Domingão no Centro”.

Ações da STTP movimentou o “Domingão no Centro”.

A Prefeitura Municipal de Campina Grande através da SEDE, STTP, ACCG e CDL, realizou neste domingo, dia 16 de Junho, a 1ª edição da ação Domingão no Centro, com uma programação cheia de lazer e compras para o público. O Domingão no Centro é uma ação conjunta entre a STTP, SEDE, ACCG e CDL e […]

17/06/2019 21h49 Atualizado há 9 meses atrás

O Domingão no Centro é uma ação conjunta entre a STTP, SEDE, ACCG e CDL e conta com o apoio da SCTI, SESUMA, SEJEL, SEPLAN, CODECOM, SEBRAE e PROCON tem como objetivo tornar os espaços públicos que ficam inutilizados durante o domingo, mais humanizados e atrativos para a família campinense.

Trios de forró, quadrilhas juninas, palhaços, pernas de pau, aula de dança, brinquedos infláveis, ciência na rua e distribuição de mudas são parte das atrações programada para animar o público que contará ainda com todas as lojas do Centro da cidade abertas.

A Rua Maciel Pinheiro ficou fechada para o trânsito de carros durante o horário das 08h até as 14h durante o Domingão no Centro. Além das atrações, uma série de atividades foram incrementadas ainda mais: doação de mudas, atividades físicas com o Mexe Campina, atividades lúdicas para crianças, playground de brinquedos e Pit Stop – Pare de dirigir teclando, com ações efetivas da campanha educativa da STTP.