Agenda cultural do Natal Iluminado no Polo STTP acontece neste domingo

Evento tem novo dia de realização e terá apresentações de Bruno Marques e Júnior Araújo

A Prefeitura de Campina Grande, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Cultura (Secult) e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realiza a terceira edição do calendário cultural dos festejos natalinos no polo denominado ‘Auto Natalino’.

O evento, antes realizado às sextas-feiras, agora conta com um novo dia e será realizado aos domingos, já a partir deste dia 28, sempre com variadas apresentações culturais, iniciando no horario das 19hs.

Para esse final de semana, na tenda cultural da STTP, estarão se apresentando o cantor Bruno Marques, voz, acompanhado de Júnior Araújo, no violão, com um amplo repertório que transita entre os mais variados estilos da Música Popular Brasileira.

Bruno Marques Elias é natural cidade de São João Do Meriti no estado do Rio De Janeiro, aos 13 anos veio morar em Campina Grande onde começou sua trajetória musical.

Além de cantor e compositor, Bruno também foi vocalista das bandas Garota Assanhada, Forró da Elite, Forro na manha, e Banda Artmanha da saudosa Inaldete Amorim.

A sede da STTP é um dos polos fixos que integram os 14 polos que receberão um vasto calendário cultural para as comemorações do Natal Iluminado 2021, durante os meses de novembro e dezembro.

Estes Polos receberão as mais variadas linguagens artísticas, entre eles alguns dos contemplados pela Lei Aldir Blanc, que prestarão sua contrapartida na oportunidade.

Toda a programação cultural do Natal Iluminado acontecerá nos polos localizados nos seguintes pontos: Monumento “Os Pioneiros da Borborema” (no Açude Velho), Museu Digital do Sesi, Museu de Arte Popular da Paraíba, Teatro Municipal Severino Cabral, Vila do Artesão, Sede da STTP, Praça da Bandeira, Distrito de Galante, Feira Central, Distrito de São José da Mata, Gabinete do Prefeito, Distrito de Catolé de Boa Vista e Complexo Habitacional Aluízio Campos.

Neste ano, a agenda cultural dos festejos natalinos da Rainha da Borborema será estendida aos distritos de Galante, Catolé de Boa Vista, Galante, São José da Mata, assim como para o complexo habitacional Aluízio Campos.

Codecom

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR