Início Agentes da STTP comemoram 15 anos da primeira turma no trânsito de Campina.

Agentes da STTP comemoram 15 anos da primeira turma no trânsito de Campina.

Agentes da STTP comemoram 15 anos da primeira turma no trânsito de Campina. Fundada em 1999, pelo então Prefeito Cássio Cunha Lima, a Superintendência de Transito e Transportes Públicos – STTP foi o primeiro órgão a ter sede administrativa adquirida com recursos próprios da Prefeitura. Nesta sexta-feira, 13, a STTP exalta os 15 anos de […]

13/03/2015 15h02 Atualizado há 9 meses atrás

Agentes da STTP comemoram 15 anos da primeira turma no trânsito de Campina.

Nesta sexta-feira, 13, a STTP exalta os 15 anos de serviços prestados pelos agentes de trânsito à população do município de Campina Grande. Durante seis horas por dia, os agentes trabalham nas ruas e avenidas da cidade, orientando os motoristas e ajudando a resolver os problemas decorrentes do trânsito urbano, como acidentes, colisões e intervenções no tráfego.

As homenagens aos servidores se estenderão até a próxima terça-feira, quando 18 agentes, de um total de 90 da primeira turma, serão reconhecidos através da instituição pelo relevante papel de atuarem como “pacificadores do trânsito”.

Prefeitura Municipal de Campina Grande
Coordenadoria de Comunicação (Codecom)