Alunos de Educandário do Bairro Presidente Médici visitam instalações da STTP.

 

Mais de noventa estudantes do Educandário Padre Célio, localizado no bairro Presidente Médici, visitaram na manhã desta sexta-feira (06) as instalações da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP, como parte das atividades escolar.

 

Recepcionados pelo Superintendente Félix Araújo Neto, o grupo de alunos do fundamental I e II, teve a coordenação da Professora Célia Maia de Azevedo Araújo, diretora do Educandário, que também foi composto por vários professores e orientadores.

 

A visita dos alunos foi ciceroneada pela Chefe da Divisão de Educação de Trânsito, Profª Fátima Rodrigues, sendo a responsável em apresentar todos os setores da autarquia, como a parte administrativa, jurídica, de transportes, além de todo o complexo de trânsito, como o laboratório de tecnologia de semáforos, divisão de sinalização, gerencia e coordenação de trânsito, entre outros, inclusive interagindo com os demais servidores do órgão.

 

Idealizada pela supervisão pedagógica da escola, a visita objetivou para aproximar a escola com a instituição de trânsito, num projeto formado por duas partes: uma interna e outra externa, a ser desenvolvida através de relatório de atividades em sala de aula. “Eu achei a STTP muito organizada e estruturada. A gente não tem noção do que é feito aqui dentro”, disse a professora Kiriaque, salientando que os alunos nunca irão esquecer esse momento.

Assessoria de Imprensa 06/11/15

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR