AS AÇÕES DA BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO NÃO PARAM POR CAMPINA GRANDE

Início AS AÇÕES DA BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO NÃO PARAM POR CAMPINA GRANDE

Coronavírus

AS AÇÕES DA BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO NÃO PARAM POR CAMPINA GRANDE

Em mais um dia de ações de combate a Covid-19, a Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, continua com o seu trabalho diário de combate ao vírus, contribuindo para nossa população se proteger do novo corona vírus. Como diariamente trazemos aqui notícias sobre as ações desta equipe, hoje (05) não poderia ser […]

05/06/2020 18h58 Atualizado há 9 meses atrás

Como diariamente trazemos aqui notícias sobre as ações desta equipe, hoje (05) não poderia ser diferente, os profissionais da higienização, formados por equipes da STTP, percorreram Campina e região para pulverizar locais e veículos, higienizar mãos, fazendo também um trabalho pedagógico por onde passam.

No dia de hoje, (05), as equipes estiveram presentes na Unidade Básica de Saúde do Distrito de Galante, no INSS unidade central, CAPS I em Galante, Posto da Polícia Federal em Queimadas, SEPLAN, 10º Batalhão da Polícia Militar. E continuamos com o trabalho diário no Terminal de Integração, pulverizando, higienizando mãos e locais.

Um trabalho incansável para ver nossa cidade livre da Covid-19, as equipes estão todos os dias nas ruas, realizando estes trabalhos, para proteger nossa população e conter o avanço da pandemia em nossa cidade.

Por isso, pedimos sempre a você que, se puder, fique em casa!