Início Atenção taxistas, essa informação é pra vocês! Repasse dos benefícios estabelecido pela Emenda Constitucional 123/2022.

Devido à Emenda Constitucional nº 123, de 14 de julho de 2022, que estabelece o pagamento de benefícios, dentre outros, aos motoristas de táxi devidamente registrados em 31 de maio de 2022, a Prefeitura de Campina, por meio da STTP, já está com a lista de profissionais cadastrados pronta para enviar ao governo federal, a […]

22/07/2022 14h27 Atualizado há 8 meses atrás

Devido à Emenda Constitucional nº 123, de 14 de julho de 2022, que estabelece o pagamento de benefícios, dentre outros, aos motoristas de táxi devidamente registrados em 31 de maio de 2022, a Prefeitura de Campina, por meio da STTP, já está com a lista de profissionais cadastrados pronta para enviar ao governo federal, a partir do dia 25 de julho.

No entanto, informamos que é o governo federal que definirá a forma com que os pagamentos serão feitos.